quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Estrabismo


Você sofre bullying ao ir no cabeleireiro?


Seus problemas acabaram!

Chegou em Guaxupé um salão especializado para quem
tem estrabismo, como nosso amigo PC Siqueira.


Lá você se sente à vontade, ninguém é caçoado
nem alvo de chacota, respeito acima de tudo!


Eu recomendo, sempre vou fazer as
unhas dos pés e nunca fui bolinado.


Fica aqui a dica, e por falar nisso,
vou agendar um horário para mim esta semana...



... preciso retocar minhas sobrancelhas!

2 comentários:

  1. Harley,
    Você é estrábico? É isso aí garoto! nada de gozação com as pessoas por terem um problema. valeu!

    ResponderExcluir
  2. Caro João Érmenson Gomes Filho, não sou estrábico mas tenho e sofro muitos outros preconceitos como se eu fosse um ser de outro planeta! Devo sofrer de algum distúrbio mental grave, pois minha sinceridade faz mal aos outros. Quem sabe se eu fosse normal (tipo um patrão evangélico que assedia sexualmente sua funcionária) tudo seria diferente... eu veria o mundo de uma outra forma, na forma do amor divino!

    ResponderExcluir