terça-feira, 13 de abril de 2010

Viga mista adamantino


Andando pelas ruas de Guaxupé, me deparei com o mais moderno e audacioso sistema de sustentação de muros que já ví!

Procurei ao redor pelos responsáveis para me dar algumas informações técnicas do inigualável sistema, mas não consegui localizá-los, supondo que sejam seres de outro planeta, pois o grau de evolução para tal obra deve ser muito, mas muito avançado!

Parei alguns minutos em frente ao muro e fiquei contemplando, admirado e (por que não dizer) emocionado, pensando "nossa... aonde vamos chegar daqui alguns anos".

Não tenho palavras para descrever tal tecnologia, fiquei esboçando algumas fórmulas, alguns cálculos extrafísicos tentando entender, o mínimo que seja, a engenharia utilizada, a idéia aplicada, procurando algo que me conectasse a esses seres (creio eu) extra ou intraterrestres.

Digo que fui abençoado naquele momento, no instante em que me deparei com a maravilha que é contemplar algo inimaginável, indescritível, fruto de uma tecnologia ímpar, de uma inteligência supra-humana, jamais vista!

Segue, abaixo, a imagem de que tive orgulho de fotografar e poder dizer hoje: "eu estive lá":

Um comentário: